domingo, 6 de agosto de 2017

Hoje Santa Ceia 🍞🍷 9h45 e 18


"Permitam-me recordar a vocês o que acontece na ceia do Senhor e por que ela é de importância fundamental.
Recebi instruções do próprio Senhor e as transmiti a vocês.  
O Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão depois de dar graças, ele o partiu e disse:
Isto é meu corpo, partido por vocês.
Façam isso para se lembrarem de mim.
Depois da ceia, ele fez o mesmo com o cálice:
Este cálice é meu sangue, minha nova aliança com vocês.
Toda vez que beberem deste cálice, lembrem-se de mim.
O que vocês precisam entender é que toda vez que comem esse pão e bebem desse cálice, estão revivendo em palavras e ações a morte do Senhor. E repetirão esse ato até que o Senhor retorne.
Vocês não devem permitir que o costume anule a reverência."

Nenhum comentário:

Postar um comentário